segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidades sobre Nosso Primeiro Video :)

 Oii garotas, anciosas com o nosso primeiro video ?
Pois então , sobre isso vou dizer agora
Olha meninas talvez o nosso primeiro video vai ser lançado lá pelo dia 28
e concerteza ele vai ser perfeito !!
 (vou recompensar a demora kkkk) err ..
e quem gosta da Paris Hilton me adiciona no orkut ? alias , no Fã Clube dela :
vou passar o link :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2058600577691271951
e Lá eu posto sobre , videos , notiicias quentinhas sobre ela , fotos recentes ,
faço carteirinhas , mando depoimentos com gifs eu tenho certeza absoluta
se escolherem o melhor fã clube Paris Hilton .. Escolham o meu !
----------------------------------------------------------------------------------------

continuando sobre o video .. 

Eu vou postar ele aqui no blog dia 28 de Janeiro
talvez eu posto no youtube !!
a garotas , se vocês quiserem decidir de como eu e a Iza fazemos o video

é so deixar um comentário que eu vou responder ;)

----------------------------------------------------------------------------------------

Sobre as outras fotos do Rio de Janeiro ..

girls , não deu pra colocar as outras fotos da outra viagem que eu fiz com a Iza pro RJ
é porque o cd nao ta entrando ):
mais eu vou postar essas fotos ! (#algumdia)


É isso lindas beijinhos e byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário